Parabéns aos idealizadores e integrantes do incomum, ou como eles mesmo gostam de definir, impróprio grupo de jornalistas e aspirantes a tal que tornaram real a revista [IN]Própria. Criaram um veículo de comunicação paralelo ao jornalismo sem sal cada vez mais "melequento" que somos submetidos na região do médio alto uruguai.
Esses malucos estão escrevendo coisas que não precisam ser verdade, nem mentira, simplesmente atiram letras num eixo paradigmático que faz sentido. Alí que me refiro. A revista pelo que entendi não veio para denunciar, protestar ou revelar (não que não possa), mas veio para ser uma revista que mostre um jeito diferente de se escrever. Que irrite as pessoas e ao mesmo tempo vicie o leitor ao querer descobrir qual o próximo absurdo que vem escrito. Bem isso.. ABSURDO. Pois a equipe da [IN]Própria me parece ter como foco mostrar ao público um mundo que nossos dogmas nos cegaram.
Eu já fiz minha parte, paguei um pila e comprei. Compre também.
E não espere ler algo que você já saiba. A proposta é não ser comum, convincente ou convencional. Apenas [IN]Própria!
2 comentários:
Muito obrigada!
Sim, realmente buscamos a fuga do comum, mas sim, iremos protestar e denunciar quando preciso - do nosso jeito, é claro.
Vlw pelo apoio, bom saber que pessoas com boas concepções estão gostando do trabalho.
Abraços.
Mel R.
parabéns... vc é a primeira pessoa q entedeu a proposta da IN...
ao menos a primira que falow disso...
e é isso aí... já estou sem fazer xixi (mijar) há 13 dias no banheiro de casa.. huahuahau maginaaaaa o q vem por aí...
Postar um comentário