sábado, 16 de maio de 2009

Uh o friiio chegou!

É moçada o frio veio e mostrou como vai ser. De quarta para cá tivemos chuva torrencial e agora estamos falando de temperaturas estáveis abaixo dos dez graus e perto de zero na madruga. Sim, esta madrugada chegamos bem perto do marco nulo do termômetro.
O bom desse negócio todo é o consumo de anti-térmicos e analgésicos... hehe. Agora já é hora de dar uma adaptada no roupeiro também. Saem as coisas leves e vem as “trouxas”. Eu prefiro os casacos e blusões ao short e regata. E na cama? Muito bom mil cobertores e edredons. Chegou o primeiro final de semana em que temos que nos entocar debaixo dos cobertores, ficar imóvel porque qualquer movimento podemos nos encostar no lado do lençol que está frio. Sou “inverneiro” de plantão.
No que diz respeito a vestimenta, hão de convir comigo. As mulheres ficam mais lindas agora no frio! Coxas e busto a mostra pode até ser atraente, mas uma mulher bem vestida, elegante e cheia de si sem vulgaridade tem seu preço. Eu acredito que elas também (na maioria) tem predileção por alguém mais comedido e sóbrio na sua roupa.
Parabéns para as meninas que usam e abusam do frio para desfilar bom gosto.
E dá-lhe inverno.

Um comentário:

SSantos disse...

está a fazer 2 anos que tirei esta foto e cá por este lado o frio parece estar para durar...
a foto original está em
http://olhares.aeiou.pt/o_inverno_esta_a_chegar_foto1647862.html