quinta-feira, 25 de junho de 2009

Confirmada a morte...


Fiquei chocado com a notícia que recebi no final da tarde de hoje. Meu telefone chorando, do outro lado meu pai me avisando que o Michael Jackson havia morrido, perguntava ele se iria fazer uma Naftalina especial. Imediatamente respondi que sim. Mas ao pegar o meu disco do Thriller percebi que seria difícil trabalhar hoje.

Não era qualquer músico. Poderia ter todos os desvios de conduta, mas era o Michael Jackson.

Lamento muito pela perda do mundo da música, apesar de ele estar fora dos palcos já faz muito tempo. Mas é um certo precisosismo que me afeta.


Naftalina de hoje é homenagem ao Rei do Pop. Músicas que vão rodar hoje:

Billie Jean

ABC

Beat It

I want you back

Wanna be startin something

Thriller

Ben

One day in your life


Se qusier pedir alguma outra fique a vontade...



Torpedo = 8407 3792

Nenhum comentário: