domingo, 14 de junho de 2009

Mudança na bateria da Rosa Negra


Agora é oficial. A banda Rosa Negra está com novo baterista. Na comunidade da banda no site de relacionamentos "Orkut" o baixista Gustavo Minuzzi postou a informação.
Segundo o texto publicado a decisão foi difícil, mas necessária.

"Quinta-feira, última, foi um dia bem estranho pra gente porque era chegada a hora de tomar uma decisão: mudar e buscar o melhor pra banda ou se conformar com aquela amizade antiga, mas totalmente sem compromisso em relação as atividades da banda?Pois bem, decidimos: desde quinta-feira o Duda, que nos acompanhou do começo até aqui não faz mais parte da banda, pois assim foi decidido pela maioria.A reunião teve um clima pesado e até choro teve, porque realmente era a situação mais delicada até então.Acredito que tudo tenha ficado bem claro, e sabendo do potencial musical do Duda esperamos que ele crie novos projetos e que os leve a frente, de fato."

A mudança já era esperada e especulada nos bastidores. A banda se apresentou na festa de aniversário do Vinil Rock Café sem o então fiel baterista, Duda. Na oportunidade quem assumiu as baquetas foi o filho de Sandro Vieira (ex Conexão Brazil), Moisés. Minuzzzi faz referência a chegada do novo batera no texto do Orkut.

"Diretamente do Clã dos Vieira para a Rosa Negra Rock, vem chegando o Moi pra assumir as baquetas e botar o barco pra frente junto conosco.Dois ensaios e algumas conversas depois, e o cara já tá mais pilhado que nós pra fazer isso tudo virar realidade."

Ao final o baixista faz alusão ao post publicado neste blog em que "gente especializada de alguma rádio que não foi mencionada fez uma projeção negativa do projeto". O fato é que isso existe e pelo menos, já existe um sinal de maturidade do músico em desconsiderar a crítica e seguir em frente.
Da minha parte boa sorte ao Moisés, que é um p*** baterista e, sobretudo, sorte a Rosa Negra.

Nenhum comentário: